O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), por meio de sua Comissão do Processo Seletivo, torna pública a relação de Dias, Horários e Local para a realização da fase de Entrevista e Defesa das Propostas de Pesquisa do Processo Seletivo – Turma 2020.

As entrevistas serão realizadas no Auditório do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²). Os candidatos devem comparecer à entrevista somente no dia e horário determinados abaixo, conforme número de inscrição. É recomendável chegar com 15 minutos de antecedência do horário estabelecido. O candidato terá cinco minutos para apresentação do seu anteprojeto e os dez minutos restantes serão destinados à entrevista.

Confira: Dias, Horários e Local da fase de Entrevista e Defesa da Proposta de Pesquisa.

ATENÇÃO:  De acordo com os itens 8.3.5 e 8.3.6 do Edital, estará impossibilitado de participar da realização da entrevista o candidato que não apresentar documento de Identidade com validade nacional, conforme especificado nos itens 3.2.4 e 3.2.5, na forma da lei, e comprovante de inscrição no Processo Seletivo de que trata este Edital, ou que comparecer ao local determinado pela Comissão do Processo Seletivo após o horário estabelecido.