O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), da Universidade Federal do Pará (UFPA), informa que há vagas abertas, conforme relação abaixo, para discentes regulares de outros PPGs se matricularem nas disciplinas/atividades que estão sendo ofertadas este semestre.

Como proceder
A matrícula deve ocorrer de maneira presencial, no período de 4 a 10 de março de 2020, no horário de 9h às 13h e de 14h30 às 16h, na Secretaria do PPGCIMES, localizada no térreo do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²). Será necessário preencher e entregar o formulário de matrícula deste semestre (documento) impresso, com assinatura também do(a) orientador(a).

Cada disciplina/atividade equivale à 60h (4 créditos) e a escolha deve ser feita em conjunto com o(a) respectivo(a) orientador(a).

Disciplinas/atividades ofertadas
Neste semestre, o Programa ofertará 3 (três) disciplinas, sendo elas:

• Criatividade (quintas-feiras, de 8h30 às 12h30), com as professoras Dra. Marianne Kogut Eliasquevici e Dra, Netília Silva dos Anjos Seixas.
  • Métodos e Técnicas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem (sextas-feiras, de 15h às 19h), com as professoras Dra. Fernanda Chocron Miranda, Dra, Maria Ataide Malcher e Dra. Suzana Cunha Lopes.
  • Famílias vivendo sem violência (terças-feiras de 18h30 às 21h50), com as professoras Dra. Artenira Silva e Silva, Dra, Fernanda Chocron Miranda e Dra. Suzana Cunha Lopes.

ATENÇÃO:
As vagas em cada disciplina/atividade são limitadas e o preenchimento será conforme ordem de chegada, sendo finalizado assim que se preencherem todas as vagas. O início das aulas do primeiro semestre letivo do Programa ocorrerá na semana no dia 12 de março de 2020.