O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), por meio de sua Comissão do Processo Seletivo, torna pública a relação de dias, horários e plataforma de webconferência para a realização da 4a. Fase do Processo Seletivo do PPGCIMES - Turma 2021- Defesa da Proposta de Pesquisa e Arguição Oral.

Dias e horários da 4a. Fase - Defesa da Proposta de Pesquisa e Arguição Oral

A Defesa da Proposta de Pesquisa e Arguição Oral será realizada individualmente por meio da plataforma de webconferência Zoom.us, conforme dias e horários pré-agendados pela Comissão do Processo Seletivo do PPGCIMES – Turma 2021.

As orientações e dados de acesso à sala de webconferência serão enviadas em breve pelo e-mail informado pelo candidato no momento da inscrição.  

Atenção: De acordo com os subitens 8.3.6 e 8.3.7 do Edital, estará impossibilitado de participar da Defesa da Proposta de Pesquisa e Arguição Oral o candidato que não apresentar o documento de Identificação, com validade nacional, na forma da Lei, e comprovante de inscrição no Processo Seletivo do PPGCIMES – Turma 2021, ou que comparecer à sala de webconferência indicada após o horário estabelecido.