Esta atividade foi cancelada, conforme Retificação n. 02.

O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), por meio de sua Comissão Examinadora do Processo Seletivo, informa que a Prova Escrita do Processo Seletivo – Turma 2022 ocorrerá na terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022, às 14h, no Auditório do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²), localizado no campus Básico da Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto (Endereço: Av. Augusto Corrêa, nº 01, Bairro do Guamá, Belém-PA, CEP 66075-110).

Recomenda-se que o candidato chegue ao local da prova com 30 minutos de antecedência. De acordo com o item 8.2.7 do Edital, estará impossibilitado de realizar a prova o candidato que comparecer ao local de prova após o horário estabelecido.

IMPORTANTE! É obrigatório que, no ato da realização da prova, o candidato apresente documento de identificação com validade nacional na forma da lei, conforme especificado no item 3.2.3.1 do Edital, e o comprovante de inscrição do Processo Seletivo do PPGCIMES – Turma 2022. Para isso, recomenda-se a impressão do comprovante de inscrição.

Para facilitar a chegada ao NITAE², os candidatos podem seguir o mapa abaixo e/ou acessar a localização do prédio no Google Maps (https://goo.gl/maps/m6ahJxZBDVnYj8nY9).