De 4 a 7 de outubro de 2022, o Programa de Pós-Graduação em Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) do NITAE²-UFPA, em parceria com a sua Representação Discente, realizará a segunda edição do evento “PPGCIMES Tá On!”, um conjunto de atividades abertas tanto para a comunidade interna quanto externa ao Programa. A proposta é que o evento seja um espaço de socialização de conhecimentos entre os(as) discentes, docentes e egressos(as) do Programa, mas também com estudantes de graduação e de outros PPGs, e ainda, com potenciais interessados em ingressar no Programa, via Processo Seletivo.

A programação completa pode ser conferida aqui e é composta por palestra, minicurso, oficinas, dinâmicas e atividades vivenciais, além de um momento de integração. As atividades serão realizadas de forma remota, via plataforma Zoom.us, e, em alguns casos, presencialmente, no Auditório do NITAE², no campus do Guamá em Belém.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas via preenchimento do formulário (https://forms.gle/fLaDoAbFuqe5JpZo9), no período de 22 de setembro a 02 de outubro de 2022. Os links de acesso às salas de webconferência e as orientações necessárias para participação de cada atividade serão enviados por e-mail pela Representação Discente do Programa.

 

SERVIÇO:

PPGCIMES Tá On!

Datas: De 4 a 7 de outubro de 2022

Horários: De 9h às 13h e de 15h às 19h

Inscrições: https://forms.gle/fLaDoAbFuqe5JpZo9