Nos próximos dias 10 e 11 outubro de 2023, o Programa de Pós-Graduação em Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) do NITAE²-UFPA, em parceria com a sua Representação Discente, realizará a terceira edição do evento “PPGCIMES Tá On!”, um conjunto de atividades abertas tanto para a comunidade interna quanto externa ao Programa. A programação completa pode ser conferida aqui e é composta por palestras e oficinas online sobre temáticas diversas. Todo o evento será realizado de forma remota, via plataforma Zoom

Para participar, os(as) interessados(as) devem preencher um formulário online (https://forms.gle/pGbyYhMMF7zAt3cq9), no período de 03 a 09 de outubro de 2023. As inscrições são gratuitas e os links de acesso às salas de webconferência e as orientações necessárias para participação de cada atividade serão enviados por e-mail pela Representação Discente do Programa.

PROPOSTA - Criado em 2021, o evento chega a sua terceira edição com o foco de estabelecer um espaço de socialização de conhecimentos entre os(as) discentes, docentes e egressos(as) do Programa. Além disso, a partir de uma programação gratuita e totalmente aberta à comunidade em geral, a intenção é oportunizar o contato de estudantes de graduação e de outros PPGs com o Programa, incluindo potenciais interessados(as) em ingressar no PPGCIMES, via Processo Seletivo anual.

 

SERVIÇO:

PPGCIMES Tá On!3

Datas: 10 e 11 de outubro de 2023.

Local/Formato: Remotamente, via plataforma de webconferência Zoom.

Inscrições: https://forms.gle/pGbyYhMMF7zAt3cq9