No dia 25 de junho, às 14h, será realizada, no Auditório do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão – NITAE², a Defesa da Dissertação “Atos e Lugares de Aprendizagem Criativa em Matemática”, de autoria do discente Edilson dos Passos Neri Júnior, orientado pela Profa. Dra. Cristina Lúcia Dias Vaz.

O discente faz parte da primeira turma do Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) da UFPA. A dissertação apresenta uma cartografia de experiências e vivências interdisciplinares em lugares de aprendizagem que potencializam o aprender criativo a autônomo em matemática.

A banca examinadora será composta pelo Prof. Dr. Iran Abreu Mendes (PPGECM/UFPA), pela Profa. Dra. Joelma Morbach (PPGME/UFPA) e pelo Prof. Dr. Marcos Monteiro Diniz (Examinador interno – PPGCIMES/UFPA).

As informações completas sobre a defesa encontram-se aqui: http://www.ppgcimes.propesp.ufpa.br/IMAGENS/noticias/Defesas_Turma-2017-1/Junho/PPGCIMES_Cartaz_Defesas_Turma_2017v3.pdf